COMO ESCOLHER O TUBO IDEAL PARA CADA CASO

COMO ESCOLHER O TUBO IDEAL PARA CADA CASO

Publicado por: Kl brasil Publicado: 10/11/2023 Visitas: 96 Comentários: 0

Para escolher o tubo ideal para o seu equipamento é sempre importante seguir as orientações do manual de instruções do fabricante do equipamento.

Lá você encontrará as especificações de limites operacionais e curvas além de muitas vezes já encontrar a marca e modelo de tubo adequado orientado como original do equipamento para substituição.

Com essas informações em mãos nos consulte ou apenas nos indique a marca e modelo do seu equipamento que indicaremos conforme as orientações do próprio fabricante, o tubo adequado ou qual equivalente poderá ser utilizado para que não tenha problemas com perca de potencia do equipamento e dificuldades em recalibração.

Nossos tubos já são originais de grande parte dos fabricantes nacionais e também de parte dos equipamentos importados, além disso temos diversos modelos equivalentes que podem se ajustar a calibração original do seu equipamento, mantendo assim a originalidade do equipamento bem como as técnicas comuns já utilizadas em seu equipamento nas rotinas da radiologia.

Ao seguir as instruções do manual e orientações de nossos especialistas, você estará fazendo um investimento consciente e garantindo a durabilidade do seu equipamento. Além disso, você estará evitando possíveis problemas que podem surgir com o uso de um tubo inadequado.

Com isso, você estará garantindo um melhor desempenho e uma vida útil mais longa para o seu equipamento.

Veja todas Últimos Posts

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.